terça-feira, 24 de junho de 2003

a boa da semana


O Jato...
Avião vem descendo desgovernado, vai cair...
Graças a habilidade do piloto, consegue pousar na avenida em frente a PUC.
Muito boa!!! Todo mundo aplaude.
Passado o pânico, os passageiros começam a descer pelas escadas.
Tudo parece resolvido, quando um taxi desgovernado atropela seis
passageiros, quatro morrem.
Preso, o motorista vai ao interrogatório:
- E aí rapaz, o piloto do avião evita uma catástrofe e tu mata quatro
passageiros?! Como é que tu não viu aquele avião a jato no meio da
pista?
-Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no
táxi e começaram o maior amasso que eu já vi, mas eu ali 100% de atenção no trânsito.
- Sim, e o que isso tem à ver?
- Bem, ele tirou a blusa dela e se grudou nos peitos, e eu só ali no
espelhinho né? 90% de atenção no trânsito. Então ela abriu o zíper e
caiu de boca no rapaz. E eu ali 40% de atenção neles e 60% no trânsito.
- Tá, e aí?
- Bom, mais ou menos ali perto do quartel ela tirou o pau da boca e
apontou pra minha nuca, então fiquei com 90% de atenção neles e 10% no
trânsito. Deus me livre né doutor?!? Dei uma olhada no espelho. O rapaz
levantou, olhou prá mim e gritou:
- Olha o jato!!!!
- A única coisa que pude fazer foi abaixar a cabeça, e deu essa merda toda.
- Pensei que era o jato da porra, mas era a porra do jato.

Nenhum comentário: