sábado, 28 de junho de 2003

Transmito recado do meu amigo Evandro do Vazamento Sináptico


"Gente, preciso da ajuda de toda a comunidade blogueira do Brasil.

Seguinte: eu sou usuário do UOLSat, dependo disso, não tenho como escapar. Acredito que todo usuário do UOLSat só o é justamente pq depende.

Acontece que o UOL, todo mundo sabe, é uma droga. Nem sei como eles conseguem ganhar prêmios de "melhor provedor". Suporte ruim, atendentes desinformados , cobranças erradas e muito mais são as reclamações que todo mundo ouve do UOL. Quem é usuário do UOL sabe do que eu estou falando.

A coisa piora quando se fala no consórcio StarOne x UOLSAT. Pra vcs terem uma idéia, tive um problema com minha antena, gastei quase 80 reais com ligações (agora é 0300, pode?) e sabe quanto tempo depois a StarOne me ligou pra ver "como estava o sinal" ? Quase 2 meses depois. Usuário do UOL já sofre, da Starone + UOL então... só quem é, sabe.

Acontece que agora eles aumentaram o preço desse serviço, que já é ruim, de 240 pra 328 reais ! Sem melhorar o serviço e sem avisar ninguém!

Estou revoltado com tanta arbitrariedade.

A razão deste post é:

PRECISO REUNIR A COMUNIDADE UOLSAT DO BRASIL NUM SÓ LUGAR pra gente protestar contra isso e ver se consegue alguma melhoria.

Tenho um grupo no yahoo; pra entrar nele é só mandar email pra

usuarios_uolsat-subscribe@yahoogrupos.com.br

Como nao quero iniciar corrente de email e criar spam, peço a ajuda a todo blogueiro que quiser me ajudar e colocar esta mensagem em seu blog ou site. Agradeceria muito , mas muito mesmo. É a maneira que eu achei de divulgar sem gerar spam.

Ajuda quem quiser, e achar justo, lógico."

Nenhum comentário: